Dicionário de afetos

Dicionário de afetos

Capa do Dicionário de afetos e parcerias de Ana Barroso versão BárbaraFicha técnica:

Autor: Paulo Oliveira
Pesquisa: Paulo Oliveira
Fotos: Divulgação e outros
Edição: Paulo Oliveira
Total de páginas: 16

 

 

 

Clique aqui para fazer download

 

Resumo: A cantora e atriz Ana Barroso, em entrevista ao site Meus Sertões, revelou quais foram os artistas que influenciaram sua carreira na música e nos palcos. Além disso, fez um apanhado de artistas com quem fez parcerias e gravou o primeiro álbum. O dicionário mostra como a cena artística de Vitória da Conquista, terra natal de Ana, é repleta de talentos. Revela ainda músicos baianos, de outros estados e até do exterior com quem trabalha recentemente. O cenário teatral também é descortinado. Os verbetes incluem os afetos que Ana distribui para pessoas próximas.

DOAÇÕES

O livro é gratuito. No entanto, quem quiser ajudar na manutenção e na sustentabilidade do projeto pode depositar qualquer valor na seguinte conta bancária:

Banco Bradesco
Agência: 026
Conta: 232179-3
Titular: Paulo Oliveira
CPF: 772.528.377-34

Jornalista, 59 anos, traz no sangue a mistura de carioca com português. Em 1998, após trabalhar em alguns dos principais jornais, assessorias e sites do país, foi para o Ceará e descobriu um novo mundo. Há dez anos trabalha na Bahia, mas suas andanças não param. Formou comunicadores populares nas favelas do Rio e treinou jornalistas em Moçambique, na África. Conhece 14 países e quase todos os estados brasileiros. Suas reportagens ganharam prêmios de direitos humanos e de jornalismo investigativo.
follow me

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *