Lançamento de almanaque junino em Senhor do Bonfim é adiado

Lançamento de almanaque junino em Senhor do Bonfim é adiado

Anunciado em 28 de abril deste ano, o almanaque sobre o São João, em Senhor do Bonfim, não será publicado este ano durante as festas do santo junino, como era intenção de Alex Barbosa, criador do projeto “Minha Cidade Senhor do Bonfim”. Isso porque o parceiro comercial que havia se interessado na publicação, que teria 80 páginas e dois mil exemplares, desistiu do investimento.

Alex, que tem trabalho focado no resgate da memória da cidade nos últimos dois anos, conta que chegou a pensar em lançar o produto de forma independente, ainda mais que este será o segundo ano consecutivo sem a realização dos festejos. No entanto, ele acredita que, por se tratar de um produto comercialmente interessante, surgirão novos patrocinadores.

Especialista em marketing e comunicação, Alex Barbosa acredita que o almanaque é um produto atemporal, por isso estuda uma nova data para o lançamento. No entanto, ele não vê problema do almanaque ficar para junho de 2022.

Clique aqui para saber mais sobre o São João em Senhor do Bonfim

Jornalista, 59 anos, traz no sangue a mistura de carioca com português. Em 1998, após trabalhar em alguns dos principais jornais, assessorias e sites do país, foi para o Ceará e descobriu um novo mundo. Há dez anos trabalha na Bahia, mas suas andanças não param. Formou comunicadores populares nas favelas do Rio e treinou jornalistas em Moçambique, na África. Conhece 14 países e quase todos os estados brasileiros. Suas reportagens ganharam prêmios de direitos humanos e de jornalismo investigativo.
follow me

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *