Pré-estreia

Chegou o dia da pré-estreia do documentário “O Sertão entre a Flor e os Espinhos”, trabalho de conclusão de curso (TCC) da jornalista Camila Gabrielle. Do primeiro contato até hoje se passaram 12 meses. Neste período, Camila Gabrielle também fez reportagens e fotos relacionadas ao filme. O material foi supervisionado pela equipe de Meus Sertões e publicado em capítulos a partir da segunda metade deste semestre.

Camila também sugeriu fazer a pre-estreia do filme em nosso site, pois temos os mesmos propósitos: mostrar o semiárido além do estereótipo criado pelo o que já foi chamado de “grande imprensa”. Essa experiência, que nos deixa orgulhosos, contou com a concordância do orientador acadêmico de Camila e nos fez criar o programa Meus Sertões Universidade. O projeto se prontifica a orientar gratuitamente estudantes de jornalismo que pretendem dapresentar trabalhos práticos de jornalismo sobre o sertão e os sertanejos ao final do curso.

Vale lembrar que as inscrições para as três vagas disponíveis estão abertas. Os interessados devem acessar o regulamento no endereço eletrônico https://www.meussertoes.com.br/2018/11/20/meus-sertoes-universidade-inscricoes-abertas/

Bem, deixemos de conversa e vamos ao que interessa: vejam a pré-estreia do documentário de Camila.

 

MATÉRIAS E FOTOS Produzidas POR CAMILA

Identidade nordestina O convite Sertania Itabi Os sertanejos Trailer do DOC Galeria de fotos

 

Compartilhe esta publicação:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sites parceiros
Destaques