Gararu e Itabi

“De duas pedras surgiu este nome/ De origem tupi-guarani/ Uma pequena cidade tão bela/ Que é a nossa querida Itabi”Hino municipal

Para fazer o trabalho de Conclusão do Curso de Jornalismo, Camila Gabrielle, estudante da Unesp/Bauru, reuniu uma série de entrevistas, vídeos e fotografias, material que está sendo publicado no site Meus Sertões, através do programa Meus Sertões Universidade.

Agora chegou a vez das fotografias que mostram as paisagens e peculiaridades de Itabi e Gararu, cidade vizinha à beira do rio São Francisco. Após minuciosa seleção, as fotos ficarão expostas a partir de hoje por 60 dias, na seção Galeria, na primeira página do site e abaixo deste texto.

Através das imagens, incluindo as que foram publicadas nas reportagens, temos um contato maior com a realidade do sertão sergipano pouco conhecido dos brasileiros. É uma imensa satisfação apresentá-lo.

ANDANÇAS
WordPress Gallery Plugin

 

MATÉRIAS E FOTOS Produzidas POR CAMILA

Identidade nordestina O convite Sertania Itabi Os sertanejos Trailer do DOC Pré-estreia de 'Entre a flor e o espinho'

Camila Gabrielle Contributor

Camila Gabrielle nasceu em Salvador (BA) e foi criada em Aracaju (SE). Jornalista, ex-assessora de imprensa da prefeitura de Bauru (SP), é autora do documentário “O sertão entre a flor e o espinho”.

Compartilhe esta publicação:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sites parceiros
Destaques