DOC

MEUS SERTÕES UNIVERSIDADE - TRAILER DE DOCUMENTÁRIO

Meus Sertões apresenta o trailer do documentário “O sertão entre a flor e o espinho”, da jovem jornalista Camila Gabrielle, da Unesp/Bauru (SP).

O filme, a ser lançado neste site na segunda quinzena de dezembro,  é o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Camila, que também reproduziu reportagens e fotos sobre o sertão sergipano.

Além  de publicar reportagens sobre os personagens e a cidade que serviu de cenário para o documentário< Meus Sertões apoiou a realização do filme e se inspirou na parceria para criar o projeto Meus Sertões Universidade. Ele consiste no acompanhamento e orientação de TCCs práticos de todo o Brasil que tenham como tema o sertão e os sertanejos.

Para saber mais detalhes sobre o projeto, acesse o link http://www.meussertoes.com.br/2018/09/19/meus-sertoes-universidade/

Camila Gabrielle Contributor
Camila Gabrielle, 21 anos, está prestes a se formar em jornalismo. Nascida em Salvador (BA) e criada em Aracaju (SE), ela cursa a Universidade Estadual Paulista (Unesp). Além de estar finalizando o documentário “O sertão entre a flor e o espinho”, Camila trabalha como assessora de imprensa da prefeitura de Bauru (SP) e é freelancer de uma emissora de televisão.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *