Receba grátis o conteúdo de Meus Sertões

Receba grátis o conteúdo de Meus Sertões

Garanta o recebimento de todas matérias, vídeos e postagens de Meus Sertões. Siga as instruções nas fotos abaixo. É bem simples.

Jornalista, 56 anos, traz no sangue a mistura de carioca com português. Em 1998, após trabalhar em alguns dos principais jornais, assessorias e sites do país, foi para o Ceará e descobriu um novo mundo. Há dez anos trabalha na Bahia, mas suas andanças não param. Formou comunicadores populares nas favelas do Rio e treinou jornalistas em Moçambique, na África. Conhece 14 países e quase todos os estados brasileiros. Suas reportagens ganharam prêmios de direitos humanos e de jornalismo investigativo.
follow me

Uma reflexão sobre “Receba grátis o conteúdo de Meus Sertões&rdquo

  1. Alda Lúcia Silva MoreiraDisse…
    Replied on

    Boa noite! Desejo a toda equipe um Feliz Ano Novo!
    Achei muito interessante a idéia de receber o livro conteúdo de Meus Sertões, venho acompanhando cada edição e entrevistas , li quase todas .
    Meu nome é Alda Lúcia Silva Moreira , sou Artista Plástica Diretora de Comunicação da Acaj – Associação Casa do Artesão de juazeiro Bahia, este ano vamos fazer oito anos de fundação e gostaria de fazer uma entrevista com vcs é possível?
    Ficarei aguardando o conteúdo e a resposta para esta entrevista.
    Muito obrigada e um forte abraço a todos da equipe desde sua formação vem fazendo muitas entrevistas lindas onde traz a público histórias do Sertão , seus costumes saberes e pertencemento.Nossos Parabéns pelos olhares nos lugares simples ,nas pessoas e nos seus costumes,suas histórias,suas culturas,suas lendas!
    Sucesso e continuem com este olhar o Sertão agradece cada história contada!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *