Novidades para 2018

Novidades para 2018

Meus Sertões expandirá seu território em 2018. A região de Vitória da Conquista e o sul do Piauí serão temas das duas primeiras expedições do ano, que buscarão muitas histórias para nossos leitores. Colabore enviando pautas interessantes para contato@meussertões.com.br.

Na próxima terça-feira, termina o recesso de Ano Novo. A primeira novidade é o Top 5, relação das cinco reportagens mais acessadas em 2017.

Ainda em janeiro publicaremos novas matérias. Dentre elas estão:

1 – Dicas de três balneários para curtir o verão no sertão

2- Nazinha, a primeira-dama de Iaçu.

3- – A história do bar Voz da Experiência, em Ouriçangas, e seu proprietário Tonho de Neca.

4- Maria de Olímpio, a renomada mãe de santo da comunidade Quilombola de Campo Grande.

É só o começo de um ano repleto de inovações e aperfeiçoamentos. Uma das atrações será o  2º Concurso de Fotografia Meus Sertões.

Fique conosco!

Jornalista, 56 anos, traz no sangue a mistura de carioca com português. Em 1998, após trabalhar em alguns dos principais jornais, assessorias e sites do país, foi para o Ceará e descobriu um novo mundo. Há dez anos trabalha na Bahia, mas suas andanças não param. Formou comunicadores populares nas favelas do Rio e treinou jornalistas em Moçambique, na África. Conhece 14 países e quase todos os estados brasileiros. Suas reportagens ganharam prêmios de direitos humanos e de jornalismo investigativo.
follow me

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *