Pássaros do sertão

O multiartista e secretário da Cultura de Gildemar Sena tem um hobby interessante: fotografar os pássaros do sertão. Privilegiado, consegue as imagens em seu quintal ou nas trilhas que faz de moto nas serras de Uauá e região. É dele a segunda exposição de Meus Sertões, que ficará exposta entre os dias 27 de outubro e 29 de novembro.

WordPress Gallery Plugin

Gildemar Sena Contributor

Gildemar Sena é poeta, artista plástico e produtor cultural. Nascido em Juazeiro (BA), mudou na adolescência para Guaratuba (PR), onde se apaixonou pelo rock e começou a desenhar. Aprovado no concurso da Fundação Naacional de Saúde, voltou à Bahia e se estabeleceu em Uauá. Foi secretário municipal de cultura, produziu adereços para o filme “A Guerra de Canudos” e participou da produção de “Calumby, Pífanos e Zabumba”. Escritor de cordéis e apresentou desenhos de bico de pena em Turim, na Itália, a convite da Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá.

Compartilhe esta publicação:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

2 respostas

  1. Moro em uma fazenda e adoro tirar fotos das aves que temos aqui. Tenho uma coleção delas, mas algumas não consegui identificar. Se tiver como você me ajudar ficarei muito grata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sites parceiros
Destaques